dúvidas comuns
Encontre aqui as dúvidas mais comuns que recebemos em nosso atendimento. Caso após ler todo nossas dúvidas comuns ainda queira alguma informação entre em contato conosco via Whatsapp.
– A Baronesa Móveis não oferece serviço de montagem, todos os nossos móveis possuem manual de montagem com o passo-a-passo para você montar sozinho ou com um profissional de sua confiança.
Caso precise, lhe recomendamos um montador.
– A entrega não considera desmontagem, a subida de lances de escada ou o içamento de produtos que não cabem em elevadores. Confira as dimensões antes da compra.
– Dinheiro (Espécie), Cartão de crédito e Cartão de débito. Não trabalhamos com cheques ou carnês. Os descontos fornecidos no site de menor valor são SOMENTE para pagamentos em dinheiro (espécie).
– O prazo de entrega é de 1 à 6 dias úteis para RJ CAPITAL, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Queimados e Mesquita, podendo exceder nos períodos de alta temporada como nos meses de novembro e dezembro.
– Cidades como Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Saquarema, Iguaba Grande, Araruama e São Pedro da Aldeia tem outros prazos de entrega, consulte com um de nossos atendentes. Não fazemos entregas para outros estados.
– Não fazemos entregas em ilhas com meio de transporte via barco.
– Por conta do transito, não à possibilidades de agendar um horário de entrega, mas agendamos a data e pode ficar despreocupado que o motorista sempre liga avisando que está a caminho.
– Se as caixas couberem no elevador do seu prédio, certamente os entregadores levarão seus móveis até o seu apartamento. No entanto, nosso serviço de entrega prevê a entrega no nível da rua. Ou seja, caso seja preciso subir escadas ou içar os móveis é de total responsabilidade do cliente.
– Nosso serviço de entrega não prevê desmontagens, subir escadas ou içar produtos por guincho para apartamentos. Lembramos que essas e outras eventuais despesas são de total responsabilidade do cliente.
– Fazemos de tudo para apresentar imagens muito fiéis ao produto real. Porém, as cores do produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você está e até mesmo a sua percepção visual.
– Além da cor, pequenos detalhes e acabamentos podem não ficar evidentes na foto, por isso as imagens são meramente ilustrativas.
– Objetos decorativos que porventura apareçam na foto, não acompanham o produto.
Válida no prazo de 90 dias a contar a data de recebimento do produto.
Assistência Técnica precisa ser solicitada em até 90 (noventa) dias a partir do recebimento do produto, em caso de verificação do problema apenas após a montagem, como ocorre com acessórios ou itens faltantes, o prazo de assistência começa a contar a partir da solicitação formal por e-mail ou se for o caso, da visitação de um de nossos colaboradores para a verificação do produto e poderá ser sanado em até 30 dias.
Em todos os casos será feita uma avaliação criteriosa de cada solicitação, e o prazo de resposta ao cliente é de até 02 (dois) dias úteis para orientar quanto à melhor solução e os procedimentos necessários.
A Baronesa Móveis isenta-se da obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso ou erro de montagem.